Flor do beijo e outras flores exóticas

Foto: Jailyn Mayrant

    A flor do beijo é originaria da América Central e América do Sul, mais especificamente nos países, Colômbia, Equador, Costa Rica e Panamá, é encontra ao pé de árvores das florestas tropicais e nas margens de riachos e pequenos sulcos de água.

Os habitantes da selva colombiana e peruana usam a planta como um anestésico e acreditam que suas sementes possuem poderes afrodisíacos.

Orquídea Cara De Macaco



A orquídea Cara de Macaco é uma orquídea rara, Também conhecida como dracula simia, essa orquídea ficou muito conhecida, graças a similaridade de suas flores com a face de macaco.

Elas fazem parte do gênero chamado dracula que atualmente possui 131 espécies.

Essas são orquídeas nativas da América do Sul e que podem ser encontradas nos seguintes países:
Colômbia, México, Equador e Peru. Elas ficam em altitudes que variam de 1000 a 2000 metros acima do mar, sempre vegetando de forma epífita.

Orquídea Bebê no Berço


chamada Anguloa uniflora, é uma orquídea rara que geralmente pode atingir 20 cm de comprimento e até maior.

São todas plantas de hábito terrestre e originárias de terras altas da Colômbia, Venezuela, Equador, Peru e norte da Bolívia.

Flor Crânio do Dragão


Conhecida internacionalmente como Snapdragon, a flor-crânio-do-dragão é uma planta pertencente ao gênero Antirrhinum. O que recebe o nome de flor, na verdade, é a vagem da planta após a morte da flor que passa a se assemelhar com uma caveira, daí o apelido fazendo referência ao crânio.

são plantas nativas de áreas rochosas da Europa e Estados Unidos e a sua cultivação acontece em locais frios.


Categoria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.